Alagoas, Villa 02

A villa 2 de Alagoas é perfeita para aqueles que buscam uma casa pé na areia em uma praia tranquila, de mar verde claro e piscinas naturais, sem abrir mão de um serviço impecável e comida maravilhosa.

Com decoração que combina móveis modernos e peças de artistas regionais, cada cantinho desta casa surpreende por seu extremo cuidado e bom gosto. Cada uma das 9 suítes tem peças únicas e rede na varanda com vista para os coqueiros.

Liderada por um produtor especializado, uma equipe completa e bem treinada segue à risca um cronograma de aperitivos, drinks e refeições preparados pela Marilza, a cozinheira de mão cheia que deixa os hóspedes nas nuvens com suas iguarias, que podem ser apreciadas em um delicioso gazebo à beira mar, na piscina ou na ampla sala de jantar.

Caminhadas pela praia, mergulhos nas piscinas naturais, passeio de jangada no Rio Tatuamunha (onde está o projeto Peixe Boi), stand up, caiaque e luau na praia com fogueira e peixe na grelha são apenas algumas das atividades possíveis nessa casa, que acolhe muito bem grandes famílias ou grupos de amigos.

A casa pode ser alugada com 12 suítes também, valores sob consulta.

Alagoas, Villa 05

O cenário paradisíaco e pé na areia da nossa villa 5 certamente impressiona, mas seu projeto também chama atenção.

São quatro casas idênticas, todas de uma mesma família, que podem ser alugadas juntas para grupos maiores ou individualmente – cada villa tem seis suítes e sua própria piscina.

Em comum, além da disposição, a decoração cheia de bossa e brasilidade. Outro destaque é a gastronomia: uma das proprietárias, que é chef de cozinha, treinou toda a equipe para que o cenário à beira-mar ficasse ainda mais especial com refeições deliciosas.

Recém-construída, a villa 5 ainda inclui uma quadra de beach tênis e uma academia, que podem ser usadas pelos hóspedes de todas as villas.

Alto Paraíso, Villa 02

Com apenas duas suítes, a villa 2 é uma casa intimista, perfeita para aproveitar uma temporada na Chapada dos Veadeiros ao lado de pessoas realmente especiais.

Cheia de bossa, a propriedade foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única e aconchegante. É a luz natural que invade cada cantinho, a jacuzzi perfeita para os momentos de relax no final do dia e os ingredientes da horta que podem acabar em pratos saborosos. E aqui vale um parêntese: a proprietária adora cultivar ervas medicinais e tem um cantinho dedicado ao tema na varanda da suíte master. Ali, além de um cardápio com indicações de insumos para cada situação – que tal um chá natural que ajuda a descansar as pernas depois de longas caminhadas? –, há uma chaleira para que o ritual seja irrecusável.

Cercada por plantas e com uma vista agradável, a villa 2 é o refúgio perfeito para passar os dias de imersão na natureza com conforto e privacidade.

Angra dos Reis Villa 17

Localizada no Condomínio Mombaça, um exclusivíssimo condomínio de poucas casas considerado um dos melhores de Angra dos Reis, nossa Villa 17 fica pé na areia em uma praia de mar calmo e transparente.

Perfeita para grandes famílias ou grupos de amigos que buscam privacidade absoluta, a casa tem 7 suítes e muitas atividades, a começar pelo incrível tobogã da piscina, caiaques, redário, mesa de sinuca, lareira, sala de TV e um espaço gourmet completíssimo, com forno de pizza, churrasqueira e fogão Viking.

A arquitetura é moderna e clean, com salas amplas e aconchegantes que integram-se e abusam do vidro para valorizar a paisagem natural e a deslumbrante vista do mar.

Angra dos Reis Villa 26

De um lado, o mar cristalino de Angra dos Reis. Do outro, a mata nativa que cerca toda a propriedade. Localizada em um condomínio pequeno e super especial, a villa 26 é o refúgio perfeito para quem busca dias de imersão na natureza.

Como destaque, a prainha privativa e uma área externa deliciosa, daquelas feitas para passar o dia entre mergulhos na piscina, almoços sem pressa – a moqueca feita pela cozinheira é maravilhosa – e drinks no pôr do sol. Não raro, é possível ver tartarugas, peixes mil e até golfinhos no horizonte.

Para coroar, o condomínio conta com heliponto, academia, quadra de tênis e futebol. E, se ainda assim você conseguir deixar este paraíso com cinco suítes, basta seguir para o seu próprio píer para navegar mar adentro – o barco não está incluso no aluguel – e usar os stand ups à disposição.

Angra dos Reis Villa 29

A começar pela sua localização, um terreno de 12.000 m² cercado pela mata, a villa 29 é um refúgio especial em Angra dos Reis. Afinal, de onde quer que se olhe – da área gourmet à piscina –, lá está o mar cristalino da região a emoldurar o horizonte.

Do lado de dentro, a decoração despretensiosa, mas cheia de bossa, ajuda a deixar os dias ainda mais especiais. Embalada pela brisa, a temporada segue em ritmo de sombra e água fresca: tem mergulhos em uma mini praia privativa, passeios de stand up e caiaque, além de sessão de cinema em uma saleta com telão.

Para coroar, suas sete suítes – que estão divididas entre a casa principal, anexos à beira-mar e na mata –  são a melhor definição de férias em clima de privacidade total.

Angra dos Reis Villa 31

Se o seu ideal de férias inclui um cenário dos sonhos à beira-mar e uma turma especial, eis um refúgio perfeito.

Dentro do condomínio Villas do Tanguá, em Angra dos Reis, a villa 31 é daqueles lugares feitos para esquecer da vida lá fora e passar o dia aproveitando bons momentos ao lado das suas pessoas favoritas – são 10 suítes.

A lista de atrativos, afinal, é extensa e agrada as mais diversas faixas etárias. Além da piscina, tem um tobogã que deságua no mar cristalino e faz a alegria da criançada, sala de jogos para os adolescentes e o trio jacuzzi, sauna e academia completa para os adultos. Cada um escolhe seu canto favorito, mas todos aproveitam juntos, uma vez que as áreas sociais se integram no piso inferior. Ao final do dia, que tal uma pizza feita no forno a lenha para brindar o privilégio de estar entre pessoas queridas?

E se, ainda assim, sobrar tempo para deixar esse refúgio delicioso, o condomínio conta com quadras de futebol e vôlei e a própria casa oferece caiaques e stand ups para quem quiser se aventurar mar adentro.

Arraial D’Ajuda Villa 03

Não foi à toa que os proprietários da villa 3 apostaram em um projeto mais minimalista. Aqui, no alto de uma falésia em Arraial, a vista de 180 graus para o mar e a praia do Parracho é a grande protagonista da história.

Dentro de um condomínio com apenas três casas, o refúgio é o lugar perfeito para mergulhar nas delícias de uma temporada na Bahia, em clima de privacidade total.

Como ponto central, um deck cercado por verde, com uma piscina deliciosa. Entre um mergulho e outro, que tal uma sessão de sauna seguida de massagem?

As duas suítes master merecem destaque: são cercadas por janelões de vidro do chão ao teto, daqueles que fazem a gente querer prolongar o tempo de descanso.

Seja qual for o canto escolhido, portanto, a villa 3 é um refúgio feito para aproveitar a boa brisa da Bahia. E, para tornar tudo ainda mais especial, uma equipe simpática e hospitaleira prepara drinks e aperitivos caprichados.

Baleia Villa 07

A apenas 100 metros da praia da Baleia, uma das mais gostosas do litoral norte de São Paulo, a villa 7 é o lugar ideal para curtir bons momentos ao lado da família e amigos.

Moderno e funcional, o projeto de Gui Mattos aposta em ambientes totalmente integrados e voltados para uma deliciosa piscina com jardim. O verde, inclusive, é o contraste perfeito para o uso da madeira, do vidro e da pedra usados na construção.

Aqui, sala e terraço se fundem transformando a área social em um amplo espaço de convivência, pensado para esquecer da vida lá fora. Entre a sauna, o ofurô, a mesa de pingue pongue e até mesmo a televisão, os dias correm sem pressa e em total conforto.

No andar de cima, cinco suítes espaçosas comportam até 12 pessoas. Para completar, os caseiros de longa data oferecem drinques e comidinhas deliciosas, inclusive pé na areia, para que suas férias sejam só sossego.