Nossa Villa 3 de Angra dos Reis fica na Praia do Iguassu na Ilha Grande, uma praia privativa, ocupada com exclusividade pela propriedade.
Em um cenário paradisíaco, com mar tranquilo e areia fina, esta casa ocupa um vasto terreno pé na areia, com coqueiros, árvores frutíferas, piscina de água natural, 2 casas e 2 bangalôs, por onde se distribuem suas 9 suítes.
A Villa é despojada e informal, perfeita para famílias com crianças, que poderão correr livremente pela praia e aproveitar a piscina, parquinho e jogos com muita privacidade e segurança.
As experiências da casa são inúmeras, seja um almoço na praia à sombra de uma amendoeira, jogar ping pong a céu aberto, sauna, academia, piscina aquecida, campo de futebol, fogueira na praia no fim da tarde, o chuveiro no terraço da suíte ou as pizzadas e churrascos para fechar um dia de praia. De todas as partes do terreno, se pode ver e ouvir o mar.
A equipe da casa é gentil e simpática, sempre a postos para preparar drinks com as frutas colhidas no pomar da casa e agradar os hóspedes com experiências únicas neste pedacinho de paraíso.
Matueté Indica:
• Um almoço na praia, à sombra da amendoeira;
• O barulho e a vista do mar, que acompanham os hóspedes a todo momento;
• Fogueira na praia no fim da tarde;
• Um banho a ceu aberto, no chuveirão de agua aquecida que fica no terraço das suítes máster;
• As caipirinhas preparadas com as frutas colhidas no pomar da casa.