A villa 6 não é só uma casa pé na areia em uma praia praticamente deserta no Ceará, pertinho de Tatajuba. Trata-se de uma ampla fazenda à beira-mar, que ainda tem parte de sua área em um parque privativo cercado por dunas – na época das chuvas, o visual fica ainda mais estonteante com a presença de inúmeras lagoas. E, claro, é o paraíso absoluto dos kitesurfistas por conta das excelentes condições de vento.
Outro ponto alto é o projeto assinado por Carlos Motta, que coloca a natureza em primeiro lugar ao respeitar a paisagem local e apostar em soluções sustentáveis – a energia 100% solar e os biodigestores estão entre os exemplos.
São quatro bangalôs, um restaurante privativo, ofurô, forno de pizza e muita privacidade para quem deseja aproveitar os bons ventos em um cenário mágico. E a lista de experiências pode ir muito além do esporte e contemplar programas como o passeio em um barco regional, um almoço à sombra de um cajueiro, cavalgadas, uma aventura de quadriciclo por uma das dunas mais altas do Brasil e a visita aos artesãos da região.