Mais do que uma casa, um jardim que, por acaso, entra dentro de uma casa: é assim que a proprietária da villa 51 costuma explicar o encanto por trás do local. Pudera: situada em um terreno enorme que vai da rua principal à praia dos Nativos, a propriedade pé na areia é cercada por verde.
Seja na sala de estar com janelões de vidro, na piscina ou nas oito suítes super espaçosas, a natureza rouba a cena. Para chegar até o extenso gramado que inclui churrasqueira e forno de pizza e depois na praia, por exemplo, é preciso passar por um charmoso manguezal.
Uma vez na areia, o staff organiza uma estrutura impecável que inclui aperitivos e drinques servidos à beira-mar. A gastronomia, inclusive, merece destaque: a cozinha é comandada por Didier, chef francês que está há dez anos na Bahia. Na lista das delícias que já se tornaram famosas entre os viajantes, estão o ceviche, o sashimi de salmão e a caipirinha de coco carinhosamente apelidada de leitinho de onça. Isso tudo sem esquecer de clássicos da cozinha francesa, bien sûr.