BA TRA Trancoso 66 1

Novembro à vista e um feriadão para descansar

Enquanto o final de ano não chega, que tal uma parada estratégica para curtir dias de sossego? O mês de novembro terá dois feriados bem próximos – no dia 15, sexta-feira, e no dia 20, quarta – que valem a esticada. De um refúgio com vista para mar a uma casa de campo debruçada no verde, selecionamos villas espetaculares para que você aproveite o recesso sem se preocupar com nada. Das compras aos passeios, somos nós quem cuidamos de todos os detalhes

Trancoso 27

villa 27 fica próxima do Quadrado e da praia dos Coqueiros, mas deixar esse oásis de tranquilidade não é tarefa fácil. Cheia de bossa, tem como destaque uma sala iluminada que se transforma em varanda, emenda em um deque cercado por almofadões coloridos e, por fim, acaba em uma piscina com vista para o mar. Além das cinco suítes embaladas pela brisa baiana, a casa é repleta de cantinhos charmosos: que tal tomar café da manhã em uma varanda cercada por verde e na companhia de macaquinhos?  

Carrossel aluguel de casas de luxo Villa27 em Trancoso Bahia 3 1

Angra 5

Na villa 5, uma casa pé na areia em um dos condomínios mais tradicionais de Angra dos Reis, um píer privativo é o ponto de partida para os passeios de barco ou stand up paddle pelas águas cristalinas da região. De volta à propriedade, os dias seguem sem pressa entre drinks  e aperitivos – à beira do mar ou da piscina – e sessões de sauna e jacuzzi no mini spa embalado pela brisa do mar. Toda integrada, a propriedade de cinco suítes ainda tem outros espaços perfeitos para reunir os amigos, como o forno de pizza e a churrasqueira.

Carrossel aluguel de casas de luxo Villa05 em Angra dos Reis Rio de Janeiro 12

Campos 7

Com vista para a Pedra do Baú, a villa 7 é um convite para aproveitar as delícias de uma temporada na montanha, sem abrir mão de conforto total. Tem piscina aquecida, jacuzzi, sauna com janelão de vidro e um cantinho para fogueiras perfeito para um luau sob o céu estrelado; tudo isso mergulhado no verde. No subsolo, um salão de jogos com mesa de sinuca, equipamento de dj e televisão gigante costuma fazer a alegria das mais diversas faixas etárias. São cinco suítes e um staff comandado por uma governanta que trabalha há anos na propriedade.

Carrossel aluguel de casas de luxo Villa07 em CAMPOS 8

Baleia 7

A apenas 100 metros da praia da Baleia, uma das mais gostosas do litoral norte de São Paulo, a villa 7 é o lugar ideal para passar bons momentos ao lado da família – são cinco suítes espaçosas. O projeto, assinado pelo arquiteto Gui Mattos, aposta em ambientes integrados e voltados para uma deliciosa piscina com jardim. Entre as atividades, sauna, ofurô e mesa de pingue-pongue. Para coroar, os caseiros de longa data cuidam de todos os detalhes da sua temporada, sempre seguindo o padrão Matueté.

Carrossel aluguel de casas de luxo Villa07 em Litoral Norte Sao Paulo 3