Escondida em uma área de mata abundante em São Francisco Xavier, nossa villa 15 é um refúgio especial – pense em um projeto cercado por verde, madeira e vidro – para quem não resiste aos encantos da Serra da Mantiqueira.
Para chegar, é preciso atravessar uma estrada de terra em uma região mais afastada do destino. Uma vez lá, o desejo é um só: mergulhar por completo nas delícias da vida na montanha.
Tem piscina debruçada no verde, salas quentes com lareira para os dias mais frios. E quando o desejo for por uma boa aventura ao ar livre, que tal fazer uma trilha como a do Rio da Pedra ou um passeio perto do lago?
Perfeita para dias de descanso ao lado das suas pessoas favoritas, a villa 15 tem tudo para que a temporada em família seja em clima de sossego total, aconchegante e com a sinfonia da mata como companhia.